domingo, 18 de setembro de 2016

Dica F@b #02: Vamos Apanhá-los Todos?


A jogar Pokémon Go mas a sentir alguma frustração porque as criaturas capturadas apenas residem na memória do telemóvel? A impressão 3D tem solução para este problema!

Pesquisando no Thingiverse, encontramos uma grande diversidade de modelos 3D para descarregar e imprimir. Podemos encontrar acessórios, símbolos, e as nossas personagens favoritas para imprimir nas impressoras 3D. Uma muito útil é o acessório para o ecrã do telemóvel que facilita o centrar e atirar das pokébolas. Os símbolos das equipas são um bom adereço para os fãs, e podemos pesquisar e imprimir o nosso buddy em 3D. Por onde começar? Acede ao Thingiverse e pesquisa por Pokémon. Antes de imprimir, verifica a validade da mesh e efectua correcções, se necessário, com o netfabb ou Meshmixer, para te assegurares do melhor resultado da impressão.

Para os mais criativos, que querem explorar o mundo fantástico da modelação 3D, porque não modelar o seu pokémon favorito no Tinkercad? Esta aplicação lançou recentemente um desafio à sua comunidade de utilizadores para modelar pokémons no Tinkercad.

Agora que podes segurar na mão o teu pokémon favorito, boas caçadas! Mas não te esqueças de prestar atenção ao ambiente que te rodeia.

Por aqui, jogamos pela Team Mystic, e adoramos explorar os espaços urbanos neste cruzamento entre realidade física e virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário